Michele Daiana: bullying & homofobia

bullying & homofobia

Eu tenho visto por ai várias campanhas contra o bullying e a homofobia, e isto me deixa muito feliz, claro que ainda temos muito o que melhor, mas pelo menos já demos o 1º passo. Se tem uma coisa que meus pais me ensinaram, foi a respeitar a todos, não importa cor, opção sexual, aparência, nada, eles me ensinaram que todos somos iguais.

Eu sofri de bullying na escola, então eu sei as consequências disso, eu sei como isto meche com o psicológico da gente. E se a pessoa não tem uma cabeça boa, isto pode levar a grandes consequências. Eu, graças a deus, sempre tive muita cabeça pra estas coisas, claro que eu sofria muito, chorava e acabava me afastando de todos, eu tinha muita dificuldade de fazer amigos. Mas hoje eu agradeço a todos que me fizeram mal, eles me tornaram esta pessoa forte que eu sou hoje. Vejo os garotos que me chamavam de feia na época de escola, babando por mim hoje. Eu sei que eles me veem e não acreditam no que eu me tornei, e sou muito feliz por isso!

E quanto a homofobia, eu tenho gays na família, eu cresci com isso, então isto é uma coisa muito normal. Nunca vou entender as pessoas que não conseguem conviver com isso. E me orgulho de dizer, que meus melhores amigos são gays, e eles são as melhores pessoas que deus poderia ter colocado na minha vida!

Resumindo, quem pratica homofobia, bullying, racismo ou qualquer outro tipo de preconceito, são umas pessoas completamente ignorantes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥