Michele Daiana: Um pouco + sobre mim...

Um pouco + sobre mim...

Bom, por onde começar? Aliás, por nunca saber onde começar é que deixei de fazer várias coisas na minha vida :x, claro que hoje as coisas mudaram, já tenho 22 anos, Buaaah ( kkk ) e após ter perdido bastante tempo da minha vida, resolvi correr atrás! Sempre gostei de escrever, aliás eu sou uma pessoa que sofreu muito (por opção, é claro), sou super, hiper, mega dramática! E tipo, graças as minhas decepções "amorosas" nasceu a paixão pela escrita, até iniciei na Faculdade de letras (mas como muita coisa na minha vida, não conclui) no propósito de ser escritora, mas ai eu fui parar nas salas de aulas, e nossa, ser professora não é pra mim!

Meu maior defeito? A timidez, com certeza... Hoje estou bem melhor, e já sou uma pessoa bem mais "sociável", mas na época de escola, eu era definitivamente, um bicho do mato"! Prefiro nem lembrar daquela época... Mas hoje eu sou exatamente o que eu gostaria de ser! Tenho uma personalidade forte, e sim, sou muitoo teimosa e indecisa também!

Sou apaixonada por maquiagem! Mas minha paixão mesmo é a musica, ela sim faz eu me sentir completa e a pessoa mais feliz, por isso eu quero ( e eu vou) fazer curso para ser Dj profissional ( já que não tenho talento nenhum para instrumentos e nem sei cantar). 

Já escrevi milhares de blogs, e todos eu abandonei no meio do caminho... Aliás, uma meta para 2012 é concluir o que eu começo!

Bjs, e mais pra frente eu falo mais sobre mim, senão vai acabar o assunto, e isso não vai ser bom!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥