Michele Daiana: ...

...


Sabe, desta vez eu escolhi não acreditar, não dar segunda chance. Você tinha o numero do meu telefone, dos meus amigos,e eu estava lá, em qualquer rede social. Você sabia o endereço da minha casa. E vem me dizer que não tinha como falar comigo? Eu passei horas na frente do computador, com o celular na mão. Esperando. Mas você escolheu fazer como todos os outros. Ignorar. Sabe, eu acho que realmente você esta muito ocupado levando a sua vida, que talvez não tenha tempo para mim. E eu não quero ficar apenas com os seus restos. Só com o que sobra para mim. Eu quero alguém por inteiro, alguém que não possa passar um dia sem falar comigo, alguém que diga "senti sua falta". Alguém que quando não quiser mais  minha companhia venha e me fale, e que não seja um covarde que nem você. Que fere, machuca e ignora. Eu já estou cansada de caras como você, que não adicionam nada, apenas mais machucados. Eu não preciso ficar esperando, porque eu não quero estar ocupada quando a pessoa certa chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥