Michele Daiana: Bom dia!

Bom dia!


Depois de 1 semana de folga em casa (e longe da internet). Eu estou de volta, finalmente! E eu indico gente, pra todo mundo, 1 semana em casa, longe de tudo, tudo que você está acostumado a fazer, Desligue o telefone, não entre na internet, tire um tempo para você! Dormir e acordar a hora que quiser, fazer o que bem entender, sem compromissos! Eu garanto que isto vai ser bom para você! Porque pra mim foi, passei a dar mais valor as minhas coisas, ás vezes eu reclamo tanto da rotina, mas agora eu percebi que é esta rotina que faz eu me sentir parte deste mundo louco! Claro que tudo sempre igual cansa! Mas é muito bom você ter um horário para acordar, ir trabalhar, fazer as coisas que você ama, é isto que da sentindo aos dias! Bom, mas eu estou de volta, e dando muito mais valor as coisas pequenas do dia a dia! E o melhor, voltei cheia de inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥