Michele Daiana: Deixar acontecer...

Deixar acontecer...


Sabe, eu to deixando as coisas acontecerem. Eu talvez não saiba mais como levar um relacionamento adiante, tenho medo, crio expectativas, faço planos, construo sonhos. Mas talvez seja isto mesmo um relacionamento. Viver a nossa vida e a da outra pessoa, porque eu sempre me doo mais do que deveria. Mas talvez seja isto mesmo,deixar de se importar só com nós e se preocupar com a outra pessoa. Querer os mesmos problemas, querer as mesmas dores e as mesmas felicidades. E então o que eram duas vidas, torna-se apenas uma. E um já não vive mais sem o outro. E se houver distância, não importa. Nada separa duas e almas e dois pensamentos. E se ouvir desentendimentos, tudo bem. Porque sempre haverá as diferenças. Um completara o outro com o que falta. Um acalmara o outro quando for preciso. E talvez seja isto, tem que deixar acontecer. E se não der certo, tudo bem, sempre haverá alguém para completar o vazio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥