Michele Daiana: Saber perdoar

Saber perdoar


Sebe eu sempre fui daquelas pessoas que não permitia erros, vacilou comigo, dançou. Eu pensava, tipo se a pessoa começou assim, nem me merece, ou que fosse um sinal para eu me afastar dela. Eu não perdoava para não correr o risco de acontecer de novo. Quem erra uma vez, erra de novo. Nunca fui muito de dar 2º chance. Até que um dia, quem errou foi eu. E o tempo se encarregou de me mostra o valor do perdão. As pessoas erram, e erram de novo porque são humanas, e imperfeitas. Claro que tem aquelas pessoas que não tão nem ai, erram e pedem desculpas como se fosse a coisa mais normal. E tem como saber se a pessoa está sendo sincera? Eu acho que não, ai vai do caráter de cada um, do quanto conhecemos está pessoa. E claro, se é o mesmo erro que está sendo cometido diversas vezes, ai acho que já é por querer mesmo. Cometer o mesmo erro duas vezes é burrice. Mas uma coisa eu sei, só quem precisou mesmo ser perdoado, sabe o valor do perdão. E se você ainda não aprendeu. O tempo irá te mostrar. Permita-se perdoar, que você mais tarde será perdoado! E do mesmo jeito que tem que saber perdoar, é preciso saber pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥