Michele Daiana: Stay Strong: O exemplo Demi Lovato

Stay Strong: O exemplo Demi Lovato



“Eu nunca pensei que eu seria um exemplo para as pessoas. Quando eu comecei no ramo musical, elas meio que já me transformaram em um exemplo. Eu odiei isso!” diz Demi no inicio do seu documentário. A verdade é que hoje ela é o maior exemplo para meninas que pação por depressão e distúrbios alimentares, entre outros problemas. Demi Lovato teve a coragem de assumir em publico seus problemas, e melhor ainda, ela fez dele um exemplo de que todo mundo pode sair de uma pior. Ontem estreou na MTV Americana, o seu documentário, chamado Stay Strong ( Ficar Forte ), tão esperado pelo fans de Demi. Ela fala sobre todos os problemas pelo qual ela precisou enfrentar, e fala sobre o tempo que ficou internada numa clinica.Vale a pena assistir. Eu vi alguns trailers e minha admiração por ela só cresceu. Eu sempre admirei muito estes artistas e cantoras que fazem de seus problemas exemplos para ajudarem os outros.  Eu particularmente me arrepiei assistindo. Assista a todos os Trailers AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥