Michele Daiana: Uma hora a gente cansa...

Uma hora a gente cansa...


Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto  tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥