Michele Daiana: Eu queria poder te dizer ...

Eu queria poder te dizer ...


Queria poder te dizer que eu estou feliz, queria poder te provar que não penso mais em você, e se no nosso ultimo encontro eu disse que te amava, não foi mentira, mas isso não quer dizer que eu te queira de volta. Sabe, nada vai poder concertar a nossa história. Você colocou um ponto final nela antes mesmo dela começar. Eu queria poder saber se você está bem, e saber o porque de todas as ligações durante a madrugada. Queria saber também o porque da sua falta de coragem em voltar a falar comigo. Sabe, você foi duro comigo durante um ano inteiro, e eu nunca consegui ser dura com você, até o dia em que eu cai em mim, eu te fiz sofrer em segundos, tudo o que eu sofri em um ano. Talvez eu tenha exagerado, mas sentimento guardado sempre resulta nisso. Eu queria poder te agradecer em ter me deixado por pra fora tudo que eu sentia por ti, e se hoje eu não sinto mais tua falta, foi porque eu senti demais a um tempo atras, e se hoje eu não te amo mais, foi porque eu te amei demais a um tempo atras. Sentimento demais estraga, amor de mais sufoca. E se eu joguei tudo fora, é porque não quero nada de mais na minha vida. E se hoje você carrega todo este amor sozinho, eu também agradeço. Agradeço por você saber como eu me sentia. Agradeço por você aprender de certa forma, e não cometer o mesmo erro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥