Michele Daiana: I Love Alice in Wonderland

I Love Alice in Wonderland


Qual garota não cresceu ouvindo algum conto de fada? Eu particularmente, quando criança, meu pai costumava todos os dias ler alguma história para mim, antes de dormir. Ele comprou uma coleção inteira de livros, que vinham com fitas para ouvir a história no rádio, eu cresci com aquilo. Tinha todos os livros e filmes, e não me cansava de ver. Eu era meia desligada do mundo, e minha mãe costumava dizer que eu vivia num mundo paralelo, um mundo de contos de fadas. E era assim mesmo, eu costumava sonhar muito acordada. E aquelas histórias me tornaram uma pessoa muito sonhadora e batalhadora. E carrego isso até hoje. 
Os meus preferidos não são aqueles que falam sobre príncipes e princesas, e sim aqueles que falam de outros mundos. Como O Magico de Oz, e Alice no pais das Maravilhas. Mas Alice sempre me fascinou mais que os outros. E até hoje eu não me canso de ver o filme, ler a história. Então fiquem um pouco por dentro desta história magica de Alice no pais das maravilhas com alguns videos *-*

1903: Realmente uma raridade!



1933: Infelizmente sem legenda, mas as imagens são tudo!




1951: Este foi a grande paixão da minha infância, eu não me cansava de assistir!


1972: Infelizmente é muito raro encontrar versões legendadas dos filmes antigos de Alice, mas só as imagens já valem muito e me trazem uma certa nostalgia boa ...


1985: Versão muito fofa *-*>



2010:  E com certeza o mais genial de todos, que só poderia ser do também genial Tim Burton <3


Muitas versões foram gravadas até hoje, algumas confesso bem "medonhas" como eu costumo dizer! E assistindo aos trechos me deu uma saudade da minha infância <3
E qual é o conto de fadas favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥