Michele Daiana: Indicação musical: Os covers de Tiffany Alvord

Indicação musical: Os covers de Tiffany Alvord


Acho que já deu pra perceber que eu não gosto muito de indicar cantores já conhecidos, até porque não precisam de indicação, eu amo Katy Perry, Rihanna, Demi e etc. Mas todos já conhecem não é? Então minha intenção nas minhas indicações musicais é achar cantores que estão "escondidos" por ai, mas que mandam muito bem também! E numa destas minhas andanças pelo YouTube encontrei os covers de Tiffany Alvord. A garota é da Califórnia e tem 19 anos. Começou postando vídeos no Youtube e agora faz o maior sucesso lá fora. Bom, é impossível não se encantar com a voz dela, é linda. Ela grava vários covers com outros cantores também (não de sucesso), e um que fez o maior sucesso na internet foi o da musica The One that got way, com o cantor Chester See, os dois são muito fofos, o que me fez pensar que eram namorados, pois os dois tem uma tattoo igual, ou são só amigos, ou a tattoo era de mentira, só para fazer um efeito no vídeo né. Vai saber! Só tenho uma coisa a declarar, foi muito difícil escolher os melhores pra postar aqui! Todos são ótimos! Deem uma conferida no canal dela, Tiffany Alvord.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥