Michele Daiana: Manias Erradas

Manias Erradas


A gente tem mania de tentar suprir a falta que certas pessoas, certos momentos nos fazem. A gente tem mania de achar que se cercando de pessoas, vamos esquecer a falta que certo alguém faz. Mas na verdade a gente acaba aumentando o vazio, aumentando a saudade... Não é um copo cheio de vodka a nossa solução milagrosa, não é uma festa cheia a saída para esquecer. As coisas costumam piorar quando se tenta fugir. E na noite passada eu percebi... Que tudo piora quando se procura certas coisas nas pessoas erradas, nos ligares errados, quando não se diz a alguém a falta que ela nos faz, quando não se diz o quanto se ama aquela pessoa, e tudo passa a ser tarde de mais. E ai, é tarde de mais. A gente costuma a fazer as coisas sem pensar, deixa o orgulho ser maior que o amor. Mas sabe o que eu aprendi na noite passada? Um copo cheio de bebida é um copo cheio de saudade, arrependimento e recordações. Infelizmente algumas pessoas precisam fazer besteiras para ver a importância de certas pessoas. E essas "algumas pessoas" sou eu. Eu só espero não ser tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥