Michele Daiana: Sobre as Borboletas no Estomago

Sobre as Borboletas no Estomago


Há algum tempo eu tento entender o significado desta expressão, "borboletas no estomago". Estes dias estava lendo um verso lindo, quando a autora falou sobre as tais borboletas no estomago, ai tudo perdeu a graça para mim, pois aquilo não fazia sentido algum. Então decidi procurar o significado. Mas continuava sem fazer sentido algum. Mas nestes últimos dias, eu descobri o porque de nada fazer sentido. Borboletas no estomago não se explica, se sente! Pois é, a vida tratou de me dar o verdadeiro significado, e realmente é inexplicável. Acho que talvez estas borboletas se mostram de uma forma diferente para cada um de nós. Então não se pode definir em uma unica forma. Mas uma coisa eu sei, uma coisa em comum todos tem, o sentimento. É preciso estar amando verdadeiramente para sentir as borboletas no estomago. É preciso estar amando para elas "voarem" dentro de ti. E quer saber de uma coisa, não tenha pressa em senti-las. Quando for verdadeiro, elas vão acordar dentro de ti e te farão sentir náuseas, inquietação, nervosismo, te farão sentir frágil, feliz e viva!


Ta ai o tal  verso que me fez "sonhar" com as borboletas no estomago...

Querido cérebro, desculpe por pensar demais nele.
Querido estômago, desculpe por todas as borboletas.
Querido travesseiro, desculpe por todas as lágrimas.
Querido coração, desculpe por todos os arranhões,

Mas realmente não é minha culpa, é dele!

- Autor Desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥