Michele Daiana: Eu estou no meu melhor ...

Eu estou no meu melhor ...


Sabe, eu não quero mais ficar por ai me lamentando sobre a vida, ficar pensando no que aconteceu, no que não aconteceu, de como poderia ter sido, eu não quero mais pensar no que passou. Também não quero mais pensar no futuro, acho que já perdi tempo de mais "pensando" e agora resolvi fazer acontecer. A vida tem me sorrido de uma forma inacreditável, então eu vou aproveitar este momento, porque eu sei que mais tarde talvez as coisas fiquem difíceis. E quando ficarem, eu quero ter coisas boas para me recordar, e então me reanimar novamente. É disso, que a vida é feita, momentos bos e ruins, e eu to no meu melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥