Michele Daiana: Intensa demais ...

Intensa demais ...


To aqui me perguntando se eu acabei me tornando mais uma destas pessoas sem coração, sem sentimentos, estas pessoas meio tanto faz, sem sal e sem graça. Desde quando te conheci tudo passou a andar na linha, tudo perfeito. Mas isso não é uma coisa boa, pelo menos não para mim. Eu gosto de emoção, eu gosto de loucuras, eu gosto de surpresas. E a minha vida ta meio tanto faz. Eu nunca mais chorei, eu nunca mais sofri. Porém eu me pergunto, é isso? Isso mesmo que eu quero para mim? Bom, é isso que os outros queiram talvez.  Estabilidade e tranquilidade. Mas eu não. Eu quero ser surpreendida, eu quero brigar por motivos bestas, eu quero ataques de ciumes, eu quero brigas. EU QUERO DEMONSTRAÇÕES. Eu quero atitudes, ligações inesperadas, eu quero que você me acorde no meio da madrugada. Eu quero que você me irrite até eu dizer chega! Eu quero me machucar e depois ser curada. Eu quero me jogar no abismo sem saber se vou cair nas pedras ou no mar. Eu não sei ir com calma. Eu sei, talvez eu seja intensa demais para você. Tudo que é doce demais enjoa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥