Michele Daiana: Chorar

Chorar



Hoje eu me permite chorar como nunca antes. Chorei tanto, mas tanto, que por um momento achei que iria me afogar em lágrimas. Nada de grave me aconteceu, mas me deu tanta vontade de chorar. Chorei pelas pessoas que com o tempo, eu fui deixando para traz, chorei por todas as vezes que não me permiti chorar, chorei pelas vezes que engoli a seco tudo que eu queria botar para fora, chorei pelas coisas que não fiz porque tive medo, chorei pela dor dos outros, chorei pelas coisas ruins que ainda estão por vir, chorei pelos amores perdidos e pelos não vividos, chorei porque queria voltar a ser criança, chorei porque achei que as coisas seriam mais fáceis. Mas nunca imaginei, o bem que me faria chorar. Joguei fora o peso da consciência. Joguei fora o peso que carregava nas costas. Chorar me fez nova, pura e límpida. Chorar me deixou pronta para recomeçar. Chorar me deixou zerada de dores e ressentimentos. Chorar me deixou pronta e livre para seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥