Michele Daiana: Dia dos Namorados

Dia dos Namorados


Olá gente! Bom, amanhã é dia dos namorados né ... Então, eu resolvi falar um pouco desta data. Confesso que não sou muito de datas, não valorizo tanto isso. Acho que quando a gente ama alguém, todos os dias são dia dia namorados. O que me faz desvalorizar mais ainda está data e ver as pessoas se vendendo em redes sociais, gente procurando namorada apenas por um presente, e quando tudo isso passa, incrivelmente o amor passa também! Gente, só quero dizer que, se você tem a pessoas que ama ao seu lado, valorize-a TODOS os dias, não espere datas importantes chegar. E se você não tem, calma! Tudo tem a sua hora certa, afinal, você não ia querer passar o dia dos namorados com um pessoa insigniante ao lado? Acho que não né.  Bom, eu achei um vídeo na internet, LINDO, que fala sobre valorizar. É esta é minha dica para o dia dos namorados, VALORIZE O SEU AMOR TODOS OS DIAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥