Michele Daiana: Download of the day

Download of the day


Olá gente! Bom, a tempos já eu estava com a ideia de montar sets para disponibilizar o download aqui no blog, e finalmente consegui por em prática! O primeiro são musicas mixadas, e antes que vão achando que eu sou a Dj do momento, não sou não! As musicas não foram remixadas por mim, eu apenas montei o set, o que já deu muito trabalho! Então eu espero realmente que gostem, aguardo comentários! Então para começar está semana de super alto astral, vamos começar com uma boa (e animada) música!


1 - We are young - Fun. feat. Janelle Monáe 
2 - Part of Me - Katy Perry 
3 - Call me maybe - Carly Rae Jepsen 
5 - Dog days ary over - Florence + The Machine 
6 - Where have you been - Rihanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥