Michele Daiana: Eu (Meme)

Eu (Meme)


01) Sou muito Teimosa, gosto das coisas do meu jeito!
02) Eu não suporto Mentira, odeio pessoas mentirosas
03) Eu nunca consegui assistir uma série até o final, NUNCA!
04) Eu já quis muito se Dj, mais acabei optando por outras prioridades =D
05) Quando criança eu adorava brincar com fogo, quase botei fogo na minha casa!
06) Neste exato momento, eu queria mesmo estar em Paris <3
07) Eu morro de medo de perder as pessoas que amo =(
08) Eu sempre vou seguir meus sonhos, não importa quão impossível seja!
09) Se eu pudesse, eu largaria tudo e iria morar em SP!
10) Fico feliz quando vejo as pessoas que amo Felizes!
11) Se pudesse voltar no tempo, teria feito muita coisa diferente.
12) Adoro assistir series e filmes de terror e drama
13) Quero aprender a fazer cupcakes!
14) Eu preciso terminar o que eu inicio, e parar de deixar as coisas pela metade =/
15) Não gosto muito de inverno, eu vivo doente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥