Michele Daiana: Eu quero mais é viver!

Eu quero mais é viver!


Nestes últimos meses eu andei refletindo muito sobre a vida, sobre todas as metas que eu tracei até aqui, e percebi que muito pouco eu alcancei. Não fiquei triste, talvez frustrada. Quando a gente é criança acha que tudo vai ser fácil e que tudo o que a gente deseja vai se realizar. Mas ai a gente cresce, e percebe que não é tão simples. Eu sou cheia de sonhos, talvez até demais. Muitos eu carrego desde criança e alguns eu fui construindo no meio do caminho. Bem poucos eu realizei. E sabe o que eu percebi? Que a culpada por eu estar parada no mesmo lugar a muito tempo, sou eu. Hoje eu lembrei de quantas coisas eu deixei de fazer por pura preguiça. Quantas coisas eu larguei no meio do caminho, por não ter força de vontade.

 Percebi que a gente é responsável pela pessoa que nos tornamos. Percebi que, se a gente leva uma vida chata, é porque a gente deixou ela se tornar chata. Se a gente reclama de tédio é porque a gente ao invés de levantar, e fazer acontecer, preferiu ficar ali e reclamar. E sabe porque? Porque é muito mais comodo. Imagina quantos obstáculos, dores de cabeça e desapontamentos a gente terá até alcançar o que tanto queremos. Mas imagina também quantas histórias teremos para contar, quantas pessoas legais encontraremos no meio do caminho e imagina também a felicidade de poder dizer: EU CONSEGUI. 

Tem muitas coisas na minha vida de cabeça para baixo, muita coisa do avesso, muita coisa que eu quero mudar. Mais não basta querer, é preciso FAZER. Se hoje eu to aqui, parada e reclamando é porque eu quis, eu fiz assim. Eu parei para pensar no futuro, e percebi que se continuar assim eu não terei futuro, o passado será uma chatice, e eu realmente não quero isso para mim. Resolvi hoje que vou levantar da cama, vestir minha melhor roupa, com o meu mais bonito sorriso e vou enfrentar aquele mundo lá fora. Porque eu quero ter histórias para contar, quero ter motivos para chorar, sorrir e no final de tudo eu quero dizer que VALEU A PENA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥