Michele Daiana: Inspiração: Be happy!

Inspiração: Be happy!

Bom dia gente! Acordei muito feliz hoje, depois de uma noite bem desagradável, e algumas decepções com pessoas que eu pensava realmente se importar comigo. Mas tudo bem, a vida continua, não é? Não é a 1º vez que as pessoas me magoam e não vai ser a ultima. A unica coisa que a gente pode fazer e deixar pra lá e seguir em frente. E não deixar que ninguém tire o nosso sorriso, então que tal começar essa segunda feira com os pensamentos mais positivos do que nunca, e com imagens e frases inspiradoras para a gente perceber o quão grandiosa é a vida e que não vale a pena entristecer por tão pouco? Um ótimo inicio de semana a todos e lembrem-se: tem feriado, obaa!

Às vezes o que parece um descaminho na verdade é um caminho inaparente que conduz a outro caminho melhor. As vezes não. O que a gente pode fazer é dar crédito ou não à pessoa. Freqüentemente não vale a pena. Freqüentemente, vale. Caio F. Abreu
Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas. Tudo isso estimula a gente, clareia a cabeça, refresca. Caio F. Abreu
Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se houvesse um céu, uma pessoa que se sacrificou por covardia ia ser punida e iria para um inferno qualquer. Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Clarice Lispector
Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Tati Bernardi
Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar" Martha Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥