Michele Daiana: O amor existe ...

O amor existe ...


Eu te conheci e a vida ficou simples, leve de se viver. Derrepente eu não tive mais com o que me preocupar. Tudo o que eu busquei estava ali, na minha frente e era todo meu. Eu quis fugir, não quis acreditar. Como poderia ser tão fácil? Eu aprendi que o amor machuca, faz sofrer, que ele ilude e faz desacreditar. Então eu resolvi fugir, algo estava muito errado ali. Era perfeito demais para mim acreditar. Mas quando é para ser, nada adianta. Fugir jamais iria resolver. Então eu me entreguei, de corpo e alma. Doa a quem doer. Podem vir os machucados, decepções e desilusões. Mas elas não vieram. Era só amor. Puro, simples e verdadeiro. Veio para curar, para cicatrizar e fazer acreditar novamente que a vida é muito mais magica do que podemos imaginar. O amor existe, isso eu posso afirmar. E se machuca, não é amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥