Michele Daiana: Pra que?

Pra que?



To aqui lembrando de todo o esforço que você fez para ficar comigo, de como você conseguiu me provar no final de cada briga que o nosso destino era ficar juntos. E agora eu me pergunto, PRA QUE?
Para agora você ta ai, preocupado de mais com a vida que você leva, ocupado demais com o seu mundo, esquecendo que eu to aqui e como qualquer outra pessoa, necessito de companhia. Me pergunto PRA QUE toda insistência da sua parte, se agora cada um ta do seu lado,e talvez você nem lembre que eu exista, e só lembra que sou sua namorada na hora de se gabar para os seus amigos.
Só quero que saibas, que eu tentei de todas as formas te alertar, conversar e dei mil indiretas, mas você esta me perdendo aos poucos, e o pior é que você nem esta percebendo. E porque? Porque você está ocupado demais pensando em você.
E o pior de tudo talvez seja, que só quando você me perder de verdade, você de valor, e eu sei que isto vai acontecer. Mas só quero que saibas que, quando eu for embora, eu não volto. Mas eu tentei, de todas as formas eu tentei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥