Michele Daiana: 5 Blogs que eu visito diariamente!

5 Blogs que eu visito diariamente!


Olá gente! Hoje eu resolvi indicar para vocês os 5 Blogs que eu mais visito. Eu como Blogueira busco sempre inspiração em blogs e Blogueiras que eu admiro muito. São vários os blogs que eu gosto, mais hoje resolvi indicar apenas 5, que são aqueles que eu não fico um dia sem entrar. Espero que gostem e que se inspirem nestes blogues que eu tanto amo! 



Com certeza, para mim, o Blog da Mel é o mais inspirador. Desde a 1º vez que entrei me apaixonei. Tanto pelo Blog (muito fofo e delicado) quanto pelas fotografias dela. Mel é apaixonada por fotografia e compartilha elas pelo seu blog, dando também dicas de filmes, musicas, etc. A sua visão fotográfica para mim é unica. Mel consegue transformar uma simples fotografia em uma imagem mágica. Amo também os Looks muito fofos que ela posta no Blog. É um blog onde ela fala de tudo, vale muitoooo a pena conferir. ^^



Faz mais ou menos 1 ano que acompanho o Blog da Emi. Faço Design Gráfico e mais tarde quero fazer webdesigner. Porque estou falando isso? Por que a Emi é uma webdesigner fantástica e que eu admiro muito! O blog dela da várias dicas sobre fotografia, utilitários, etc. Disponibilizando também wallpapers, actions e templates para download! Se você é mais um fã de fotografia vale a pena acompanhar o blog!



Você saiu de casa ou ta pensando em sair? Quer dicas ótimas de decoração, culinária e tudo mais que você vai precisar saber para se virar sozinha? Este é o Blog perfeito então! Além do Blog ser super fofo, Fran da dicas sobre tudo, mas minhas preferidas são sobre decoração! Vale a pena conferir, você vai se encantar, como eu! 



Blog que abrange tudo que envolve o universo feminino! Vicky fala sobre tudo: moda, beleza, comportamento, musica, etc! Mais um dos meus Blogs favoritos e que não consigo passar 1 dia sem acessar!



HAHA será que o Blog da Bruna Vieira precisa de apresentações? Depois dos quinze é um blog adolescente que fala sobre tudo que envolve o universo feminino: moda, comportamento, musica, etc! Bruna escreve super bem e relata também sua vida através do Blog, da várias dicas para meninas e serve de inspiração para várias delas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥