Michele Daiana: Para minha amiga, minha irmã

Para minha amiga, minha irmã


Hoje eu estava aqui tentando me lembrar como nós nos conhecemos. A verdade é que já faz tanto tempo, que eu nem me lembro mais. Lembro apenas que eu não ia muito com a sua "cara" e vice-versa. Te achava metida e você me achava patricinha. Acho que aquela implicância toda vinha de outras vidas, sei lá, é a unica explicação. Até que o destino tratou de nos unir e mostrar que nunca se deve julgar ninguém pela aparência. A gente se conheceu na escola né? E logo nós estávamos juntas por todos os cantos, uma não ficava sem a outra. Eu nunca fiz amizade fácil, e quando fazia sempre quebrava a cara com as "amigas". Aprendi a não confiar nas pessoas. Mas ai te conheci e confiei em ti de cara. Sabe quando a gente sente que uma pessoa realmente quer o nosso bem? Agradeço a Deus até hoje por ter colocado você na minha vida, porque é graças a você que eu acredito na amizade verdadeira. Mas por outro lado já nem te considero mais minha amiga, e sim minha irmã. A irmã que nunca tive, a irmã que quando eu sempre precisei estava ali do meu lado. Não sei se você lembra, mais a gente implicava muito uma com a outra, brigávamos até quando eu dizia que achava o teu dedinho do pé feio. A gente se implicava, mas não passava um dia sem se ver. Tu era meu apoio, tu era o meu chão. Secava minhas lágrimas e me fazia ver a vida sempre pelo lado mais bonito. Tu me ensinou a ser forte, me ensinou a levantar quando eu caia, e melhor ainda, tu me mostrou que não importa o que acontecesse você sempre estaria ali, para me apoiar e me puxar a orelha também, se preciso fosse. Já se passaram 12 anos, e não houve um dia em que eu não lembrasse de ti com um carinho inexplicável, porque tu é minha irmã, minha melhor amiga. 
Hoje você mora longe, mas a distância nunca separou o que é verdadeiro. E se ficamos sem se falar por um tempo, porque tu perdeu meu telefone, eu perdi o teu também, isso não era motivo para esquecer uma da outra. Porque a gente se acha né? A gente sempre se acha. O destino sempre nos colocou no caminho uma da outra. E o melhor de tudo, é que a gente pode ficar anos sem se ver, que nada, NADA mesmo muda, na verdade o carinho só aumenta. E quando a gente finalmente se encontra é como se você sempre estivesse ali, do meu lado. Porque mesmo de longe, você sempre me apoiou. Espero ter feito por ti tudo de bom que você já fez por mim. A gente ainda tem muito o que viver, muito o que contar uma para a outra. Porque a vida ainda te reserva muitas histórias, porque tu vai ser a madrinha do meu casamento, a madrinha dos meus filhos e gente ainda vai envelhecer pertinho uma da outra. Te amo minha amiga, minha irmã de coração.

Texto dedicado a minha melhor amiga Daiane, minha primeira e unica "Melhor Amiga". Que depois de quase 5 anos separadas, nos reencontramos e nada mudou, na verdade foi como se ela sempre estivesse ali, do meu lado. Falei sobre ela Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥