Michele Daiana: Eu te falei, te avisei.

Eu te falei, te avisei.


Queria deixar claro que só fui embora porque você não me pediu para ficar. Depois de tanto tempo você já deveria me conhecer, deveria saber que todas as minhas birras, discussões e partidas são apenas para você me pedir para ficar, me acalmar, que o pior já passou. Desta vez o pior ficou e eu fiquei sozinha. Você deveria saber que quando falei que iria embora, não era pra valer. Mas eu fui. Fui porque você me disse – Então vá. E você não imagina o quanto me doeu. Porque eu sempre aprendi que quem ama, nunca deixa partir, pede pra ficar, nem que seja a ultima coisa que faça. Quem ama luta até o fim, até acabarem as forças. Quem ama vai atrás.


 Talvez você nunca me quisesse realmente ali. Talvez você quisesse apenas me testar. Ver se eu realmente era capaz. Mas eu pedi que nunca duvidasse de mim. E agora que eu fui, é para nunca mais voltar. Por que eu perdoo, eu fico e eu te amo. Mas eu não volto. Não volto porque muitas vezes eu te falei, não volto porque você duvidou, não volto porque você não se importou e por fim, não volto porque agora, vou fazer o melhor pra mim. Não volto porque o orgulho é maior. Eu te falei, você nunca devia ter me deixado partir. Era só ter pedido para eu ficar. Simples, eu ficaria. Mas você preferiu complicar. Eu te falei, te avisei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥