Michele Daiana: Para assitir: Jane by Design

Para assitir: Jane by Design


Jane by Design é mais uma daquelas séries adolescente viciantes! Principalmente se você gosta de moda! A história acompanha a vida de Jane (Erica Dasher) uma adolescente problemática, apaixonada por moda. Ela tenta um emprego como estagiaria em uma famosa empresa de moda, porém seu currículo é confundido e lhe é oferecido um cargo de confiança, ser assistente de um dos nomes mais importantes no mundo da moda. Porém ela não tem idade suficiente. Então ela resolve viver uma vida dupla. No colégio, onde seus colegas não podem descobrir onde ela trabalha, e na empresa onde pensam que ela é adulta.  A série está na sua 1º temporada e tem uma trilha sonora incrível, o figurino de Jane também é super fofo!







2 comentários:

  1. Eu morro de vontade de assistir, mas como eu já assisto pll fico achando que vou me enrolar demais, beijo

    www.garotaxmulher.com
    O layout ta lindo querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Jane by Design, New Girl e Girls, reservo um dia para cada um para não me enrolar!

      Que bom que gostou flor, bjxx <3

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥