Michele Daiana: Quero fazer uma tatuagem!

Quero fazer uma tatuagem!


Fazer uma tatuagem é um passo muito importante, que deve ser em pensado bastante a respeito. Porque é uma coisa que você irá carregar para o resto da vida! Caso mais tarde se arrependa, gastará três vezes mais o valor da tatuagem para apaga-lá, fora o trabalho e a dor desnecessária! Fiz uma tatuagem aos 15 anos que um tempo depois me arrependi muito. Fiz uma tattoo baseada no momento que eu estava vivendo, mas eu esqueci que momentos passam e a nossa cabeça muda constantemente. Eu não apaguei a tatuagem, apenas cobri ela com outra. Era uma tatuagem pequena, e por isso pude esconde-lá, mas dificilmente você irá conseguir cobrir uma grande tatuagem, Então, pense bem, bem antes e se você ainda estiver com qualquer tipo de duvida, não faça! Espere, até que você tenha certeza da sua escolha.
E claro, escolha um bom profissional. Você não vai querer um desenho mal feito né? Nem pegar alguma doença com aparelhos mal esterilizados, então pesquise bem o profissional antes de fazer sua tatuagem. Depois de feita, siga as recomendações para a cicatrização e não esqueça, passe SEMPRE filtro solar na tatuagem para que ela não perca a coloração! Pense no futuro, se imagine com a tatuagem, pergunte-se: eu vou querer que isso me acompanhe o resto da minha vida?

Minhas tatuagens: 



INSPIRE-SE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥