Michele Daiana: TUMBLR: Mais um vício!

TUMBLR: Mais um vício!


Sou apaixonada por fotografia, moda, diferentes estilos, gatos, fotos em preto e branco, etc! E todas estas minhas paixões ganharam um tumblr cada! Já tenho 5 tumblr! É de mais? Talvez! Então resolvi fazer este post para falar sobre cada um deles!


Tumblr onde posto textos e frases da minha autoria.


Tumblr dedicado apenas para fotografias em preto e branco.


Bom, este é o inverso do anterior, apenas para fotografias coloridas.


Este é apenas para postar coisas fofas, fotografias de animais e principalmente gatos.


E por ultimo o meu favorito! Este eu posto fotos de moda, estilo alternativo, hipster, cabelos coloridos. tatuagens, etc!

Gostaram? Quem tem tumblr me segue lá ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥