Michele Daiana: 2 series que você precisa assitir

2 series que você precisa assitir


Que eu sou viciada em series todo mundo já sabe. Quem me acompanha no twitter sabe que estou sempre assistindo uma serie nova e como qualquer louca por serie, passo madrugadas assistindo temporadas inteiras, porque quando começo a assistir, simplesmente não consigo mais parar e sou assim para ler livros também. Resolvi deixar de lado um pouco GG e PLL para assistir a 2 series de terror que eu queria muito assistir, já que as criticas eram muito boas a respeito. Então estou fascinada por The Walking Dead American Horror Story. Como gostei muito resolvi indica-las aqui no Blog!

TheWalking dead


Com certeza você já ouviu falar, está serie dispensa muitos comentários porque se tornou uma febre em todo o mundo! The Walking Dead é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, publicadas no Brasil sob o título Os Mortos-Vivos.

WikipediandoThe Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick. E como não quero cometer Spoilers (detesto quando alguém me conta a história, perco completamente o interesse) termino por aqui!

A serie já está na sua 3ª temporada que deve retornar em outubro aqui no Brasil (todos comemoram)!




American Horror Story


American Horror Story é a nova série de terror sexual de Ryan Murphy e Brad Falchuk. O que mais gostei é que cada temporada é uma história nova, ou seja tem começo, meio e fim, não deixando ninguém morrer de curiosidade tendo que aguardar a nova temporada!

WikipediandoA série apresenta a família Harmon, Ben , Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios. E chegaaa de spoilers

Com uma história situada na década de 1960, a segunda temporada de American Horror Story estreia nos EUA no dia 17 de outubro.



Ficaram com vontade de assistir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥