Michele Daiana: Apenas um conselho para mim mesma

Apenas um conselho para mim mesma


Aquieta esse seu coração menina e trata de não deixar qualquer um entrar na sua vida. Não se renda a qualquer sorriso, não acredite em qualquer palavra. Não se deixe levar por promessas e não larga tua felicidade nas mãos de ninguém. Todas as vezes que você quebrou seu coração, alguém concertou ele para você? Com certeza não... Quantas vezes você confiou e quantas vezes já mentiram para você? Com certeza muitas... Acho que está na hora de selecionar melhor quem entra e sai... É difícil, eu sei. Eu mesma me deixo cair em muitas peças. Mas por que continuar com aquela pessoa que ao invés de sorrisos, te tira lágrimas, que ao invés de estar ao teu lado, só te faz esperar e ao invés de fazer, só fala? Porque esta pessoa continua ocupando um lugar que ela não merece? Porque não abrir lugar para alguém que realmente se importa?


Com certeza não é por amor. Porque o amor não machuca, não faz chorar. O amor te faz sentir única e completa. E porque amar sozinha? O amor deve partir de ambos. Menina isto não é amor, é medo de mudar, é acomodação. Vai doer? Sim, como todo mudança dói um pouco no inicio. Ninguém disse que seria fácil. Mas vai passar como tudo na vida passa. É só uma questão de se acostumar. Assim como você se acostumou com ele, vai se acostumar sem também. Pense nisso, tire o pó do coração, tire as teias de arranha. Costure os machucados, e se sangrar, logo cicatriza. Se você achar que não vai aguentar, corre pra casa da amiga e chore, chore muito! Te livra desse sentimento e te livra deste encosto! Procura o que te faz bem e não o que te faz chorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥