Michele Daiana: Blogueira estilosa: Ruby Tanjarine

Blogueira estilosa: Ruby Tanjarine


O Look de Blogueira está mudando de nome hoje para, Blogueira estilosa! Porque quero mostrar os cabelos e makes também. Cada dia estou conhecendo novas blogueiras e achando várias super estilosas que eu poderia fazer 1 post por dia! Mas o post sai semanalmente  Caso vocês conhecerem alguma Blogueira super estilosa também, só deixar o nome nos comentários pra mim fazer um post sobre ela, estou aberta para opções  
A Blogueira de hoje é Ruby Tanjarine, uma americana de 18 anos apaixonada por moda e fotografia. Logo percebe-se isso, em seu lookbook, onde é uma mistura de moda com uma super produção fotográfica, similar a grandes editoriais de moda, e se você gosta de fotografias bem produzidas, vai amar ela! 




2 comentários:

  1. Gente! ela é linda!! amei, e eu ainda não conhecia... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo, descobri ela hoje e já fiz o post <3

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥