Michele Daiana: O look das famosas no VMA 2012

O look das famosas no VMA 2012

Hoje foi dia de VMA e teve muita famosa com look novo! Rihanna com cabelo curtíssimo, kesha linda com o cabelo platinado, Katy novamente com cabelos longos e preto e Miley e P!nk com cabelos idênticos! Separei os meus looks favoritos e os que deram o que falar também!
Minhas favoritas da premiação <3 Emma Watson e Demi, linda com o cabelo mais loiro.
Rihanna com cabelo curtíssimo. Só eu que achei ela a cara da Halle Berry?
Kesha com cabelo platinado (aliás eu amei) e Rita Ora com muito brilho e decotão!
Katy com o tradicional cabelo longo e preto, e Nicki Minaj ousando com o cabelo amarelo *o*
Taylor Swift de terno e toda de branco, super elegante e Miley com seu cabelo novo e super platinado ( aliás todas platinadas neste VMA!)
Só eu que achei que a P!nk e a Miley foram no mesmo cabeleireiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥