Michele Daiana: Seção de fotos de Miley Cyrus

Seção de fotos de Miley Cyrus


Confesso que quando vi o novo corte de cabelo da Miley fiquei bastante desapontada! Achava ela linda com os cabelos compridos, e na verdade nunca fui muito fã de cabelos curtíssimos. Até critiquei um pouco lá no twitter ... Mas retiro tudo o que disse! Acho que as primeiras fotos que ela postou no Instagram não favoreceram muito ela! Mas na ultima semana vi a seção de fotos que ela fez para o seu site MileyCyrus.com e achei ela simplesmente linda e cheia de atitude! E ontem no VMA 2012 (apesar de ela e a P!nk estarem com cabelos iguaizinhos) ela estava linda. E admiro muito quem tem coragem de mudar radicalmente, eu também nunca fui muito apegada a cabelos, afinal eles crescem!

Achei muito linda, e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥