Michele Daiana: Begin Again, o novo vídeo da Taylor Swift e os looks usados

Begin Again, o novo vídeo da Taylor Swift e os looks usados


No novo vídeo Taylor aparece fazendo tudo de uma tipica parisiense: pedalando pelas ruas, sentada à beira do Rio Sena, desenhando à mesa de um café e, claro, achando um amor francês, tudo com um ar bastante vintage. Um dos vídeos mais fofo feitos pela cantora, ainda mais que foi gravado em Paris S2, não podia se esperar menos! A musica conta a história de um amor novo, em que Taylor compara-o a um namorado velho ... Achei a fotografia do vídeo linda, assim como os looks da cantora, eu amei, e vocês?!


Simplesmente amei as sapatilhas que a Taylor usou no vídeo, assim como o vestido usado, impossível não se apaixonar, e na minha opinião Taylor está cada vez mais linda a cada vídeo (saudades dos cachos dela).


Resolvi postar um vídeo  com tradução porque achei incrível a letra, porém a qualidade não é das melhores, mas você pode assistir o oficial Aqui!


3 comentários:

  1. Esse vestido lilás é incrível! <13
    Taylor é incrível!

    ResponderExcluir
  2. perfeita, incrivel, digna e maravilhosa! somente isso!! amei muito o clipe! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da blusa branca e calça vermelha :D
    Quanto ao clipe eu so escutei, não gosto dela :S

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥