Michele Daiana: Os exóticos sapatos da Jeffrey Campbell

Os exóticos sapatos da Jeffrey Campbell

Sou fascinada por cada sapato da griffe Jeffrey Campbell, quem é apaixonada por sapato (como eu) com certeza sonha em ter um dos seus modelos para chamar de seu (eu queria todos) e foi pensando nisso que fiz  o post para o blog.  Jeffrey foi o vencedor da 3ª temporada do Reality Show “Project Runaway”, onde se seleciona um grande estilista. Como a maioria dos Realitys por ai, os campeões acabam caindo no esquecimento após um tempo, mas com Jeffrey a história foi outra, suas criações, que tem uma pegada super anos 70 misturando hippie e folk, ganhou o coração das mulheres. Sua marca registrada são os super saltos, que estão presentes em praticamente todos os sapatos da marca. Seus modelos mais famosos são a Lita Boot e a Foxy, que aparecem em várias cores e estampas diferentes.

A griffe Jeffrey Campbell existe há dez anos, nascida em Los Angeles para o mundo, qualquer cinco minutos olhando as páginas do Look Book e você provavelmente verá vários looks de garotas usando sapatos assinados por Jeffrey. Eles são robustos e até um tanto brutos, mas o fato é que caem super bem em looks com diferentes propostas, dando um Q a mais em qualquer composição.


Apesar da altura absurda dos saltos, um consenso entre quem usa os sapatos da marca é que eles são super confortáveis. Os preços dos sapatos do estilista não são absurdos como os de outras marcas famosas mas também não são os mais baratos, variando entre 150 e 200 dólares em média. Existem é claro as réplicas sendo vendidas pelas internet, para quem tem coragem de arriscar! Para ver todos os modelos a venda no site clique aqui.



 Agora me responda vocês, tem como não amar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥