Michele Daiana: Sobre a minha partida ...

Sobre a minha partida ...



Queria te pedir desculpas adiantadas se algum dia, eu simplesmente virar as costas para você e ir embora sem me despedir, sem me explicar. Mas é que ás vezes você complica tanto, ou melhor... Às vezes não... Sempre.  Queria que você entendesse, ou melhor, que você soubesse, porque entender é te pedir de mais. Queria que soubesse que fiquei até onde meu coração aguentou. Mas ficar adiando o fim definitivo, do que na verdade já acabou, ou nem começou, só piora minha situação. Quero deitar a minha cabeça no travesseiro sem ficar procurando os motivos pelo qual você não ligou, ou não apareceu. Esperar de mais cansa, desgasta e machuca. Ainda mais quando se espera algo que nunca vai chegar. Queria que soubesse que a muito tempo eu queria partir, mas meu coração apertado, sempre me implorava uma nova chance, e minha esperança sempre me dizia que as coisas mudariam. Bom, nunca mais dou ouvidos ao meu coração, e nem acreditarei mais na minha esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥