Michele Daiana: Te amo para sempre

Te amo para sempre



Ainda costumo imaginar tudo que poderíamos ter sido e não fomos. Ainda lembro dos beijos que não demos e das chances que desperdiçamos. Eu falei que iria te esperar por toda a minha vida, mas de repente alguém passou por aqui. Não que eu tenha te esquecido, nem deixado de te amar. Mas eu só queria saber como é estar com alguém que goste de mim. E hoje eu sei, e hoje eu não te desejo mais, e nem choro antes de dormir. Não que eu não pense em você, as vezes até sinto saudade. Ainda lembro da tua respiração e teu sorriso de canto, meio sem jeito. Lembro que você costumava me ligar todas as noites só para me desejar boa noite. Lembro também que você nunca atendia as minhas ligações, e eu sei porque. As vezes eu ainda espero a sua ligação no final da noite, mas sempre que você me liga, você nunca me diz nada. Mas eu sei que é você. Eu sempre vou lembrar do 1ª beijo e do ultimo também. Te amei como nunca mais amei alguém, e eu sei que você também me amou e ainda ama, quando me liga e pede para voltar, eu sei que você se arrependeu. Mas eu não, nunca vou me arrepender de te conhecer, mas eu escolhi entre tantas virgulas, colocar um ponto final na nossa história mal escrita. Eu te amo para sempre. Ainda posso sentir você me abraçando forte pedindo para eu ficar. Ainda ouço a sua voz oscilando querendo chorar. Você tentou no ultimo momento ficar comigo, quando já era tarde de mais. Lembro que sussurrei para você que sempre iria te amar. Mas eu escolhi seguir e viver outras histórias. Outros amores. E se eu atender o seu telefonema, é apenas para dizer que desejo o melhor para você. Que apesar de tudo, não ficaram magoas nem ressentimentos, apenas lembranças. Desejo o melhor para você, hoje e sempre. Mas hoje, outra pessoa ocupa o seu lugar. Mas saibas, te amo para sempre.
Texto dedicado para todas aquelas pessoas que abriram mão de um grande amor, em busca da felicidade.

2 comentários:

  1. Olá! vi que você me seguia no twitter e vim conferir seu blog. Primeiro que adorei o layout, muito bacana mesmo, e também a proposta.

    Texto bacana, menina. Eu penso muito em coisas assim, sabe. Eu não abri mão do "grande amor" em busca da felicidade, ele abriu mão de mim e eu segui buscando outras coisas, porque não existe muita escolha. Entre elas a felicidade. Mas é assim mesmo né?

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado! Adoro seu blog e sempre acompanho!

      É complicado, já que muitas vezes a gente tenta seguir em frente com um relacionamento que no fundo sabemos que não ira dar certo e só nos faz sofrer, partir para outra é muito difícil, ainda mais quando ainda amamos esta pessoa! Mas eu acho que sempre devemos buscar aquilo que nos torna melhor!

      Bjxx flor :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥