Michele Daiana: Tornando o Blog mais pessoal ...

Tornando o Blog mais pessoal ...


Para quem acompanha o Blog viu que andei meio (bastante) ausente nos últimos tempos ... É que comecei a trabalhar, e tem me sobrado bem pouco tempo livre, e ando um pouco desanimada também, meio que sem vontade de não fazer nada! Então minha vida tem se resumido em trabalhar e dormir ultimamente! O que tem me deixado bastante triste... 

Minha vida não é das mais interessantes, novidades para mim é coisa rara. O que me deixa sem assunto para falar sobre minha vida pessoal aqui no Blog. Mas quero tornar o Blog um lugar mais com a minha cara, então pretendo falar um pouco mais sobre o meu dia a dia (sem graça). 

Espero não desapontar e nem perder leitores com isso! As postagens de moda, musica e inspiração vão continuar e com mais frequência também. Prometo ter mais animo para postar diariamente. Já que o Blog se tornou uma válvula de escape da minha realidade sem graça! E estou preparando algumas novidades também, ainda não sei quais, mas quero fazer algumas mudanças nas postagens do Blog, então aguardem! Assim que tudo estiver planejado eu venho aqui contar!

Estou com saudades de bloggar! Então volto em breve!

O que eu tenho feito ultimamente ...


Quem quiser me acompanhar lá no instagram é @MicheleDaiana

xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥