Michele Daiana: 2012: Um ano de autconhecimento

2012: Um ano de autconhecimento

Fim de ano é época de retrospectiva, agente revê todas aquelas metas feitas no inicio do ano, o que foi feito e o que não foi e refaz novas metas para o novo ano que esta por vir, a nossa perspectiva de vida muda, muitas coisas que antes tinham prioridade na nossa vida ficam para 2º plano, os sonhos continuam os mesmos, mas a nossa essência muda, porque em 365 dias a gente aprendeu muita coisa, a gente cresce (nem todos, infelizmente alguns andam para traz), a gente muda! Nunca somos os mesmos de um ano atras, eu mesma mudei muito desde o ultimo ano, e posso dizer que mudei para melhor, para muito melhor! E você mudou para melhor, ou continuou no mesmo lugar?
2012 para mim foi um ano de autoconhecimento, solitário, mas ao mesmo tempo o ano em que eu vi quem realmente se importa e quem realmente merecia continuar na minha vida, muitos (MUITOOS) ficaram para traz, muitos seguiram outros caminhos e outros apesar da distância, continuaram do meu lado. Pessoas especias entraram na minha vida, outras nem tão especiais assim se foram, e outras que eu daria tudo para ter aqui de novo, escolherem seguir adiante, sem mim. 2012 foi um ano ótimo, apesar de eu não ter alcançado muitas das minhas metas, lembro-me que iniciei 2012 cheia de duvidas e completamente perdida do caminho que eu queria seguir, e fico feliz por terminar esse ano cheia de certezas e de volta a minha estrada. Ainda tenho algumas duvidas, mas as certezas são muito maiores... Que 2013 seja um ano de realizações! Esse eu resolvi fazer uma retrospectiva em fotos, já que 2012 eu tirei milharesss de fotos!


  • Criar o Blog com certeza foi uma das melhores coisas que eu fiz em 2012. Descobri de vez o que eu realmente amo (escrever) e as minhas longas noites de insônia foram muito bem ocupadas, e para 2013 quero tornar o Blog muito mais profissional, lavar a ideia a séria e cada vez mais conquistar novas leitoras.


  • Conhecer meu namorado foi a coisa mais especial que poderia ter acontecido neste ano. Poder voltar acreditar de olhos fechados no amor, poder confiar e entender que duas pessoas completamente diferentes e com personalidades fortes podem sim dar certo juntas (os opostos se atraem sim!). E que em 2013 tudo isso se mantenha, firma, forte e verdadeiro.


  • Passei maior parte de 2012 em casa, comendo, engordando, dormindo, assistindo séries e lendo! Não li o tanto que eu queria, mas aumentei e muito a minha coleção de livros, me viciei em series e chorei muito quando descobri que Jane by Designer foi cancelada!


  • Finalmente decorei meu quarto, desencanei da ideia de só porque já tenho 23 anos não posso mais ganhar bonecas (pedi bonecas monster high de natal!), aliás, desencanei da ideia de que já estou "velha" e decorei meu quarto como se ainda tivesse 13 anos!


  • Cobri uma antiga tatuagem e tatuei uma borboleta (AMO) e também tatuei o nome do blog, Write about it (escrever sobre isso), aliás o nome do blog é esse por causa da tatuagem, o 1ª nome do blog foi It Girl (nada a ver comigo!).


  • 2012 também foi meu ano mais consumista, o que eu comprei de roupas, bijuterias e acessórios não é normal! Que 2013 seja um ano de economia total!


  • Outra das coisas mais especiais que me aconteceram em 2012 foi conhecer a capital do meu estado (Porto Alegre/RS) que eu ainda não conhecia, eu sou aquele tipo de pessoa que nunca saiu da própria cidade, e além de eu conhecer apenas a minha cidade de praia, conheço também o interior (que não tem nada de bom!), e ao invés de eu sair de lá traumatizada com o movimento, sai de Porto Alegre com a certeza de que quando eu voltar, vai ser para ficar! E sim, está é uma meta a ser cumprida nos próximos anos, me mudar para a capital! Outra coisa foi rever minha amiga de infância, a pessoa mais especial que poderia ter entrado na minha vida, e que nem o tempo nem a distância foi capaz de nos separar, por que além de amigas, somos irmãs de alma! 


  • Enfim, vou terminar 2012 bem comigo mesma, feliz e com mais sonhos do que nunca, feliz por ter realmente me encontrado, e mais feliz ainda por terem também me aceitado!

E quem quiser me segue lá no Instagram: @MicheleDaiana e para acompanhar os posts do Blog e as novidades que estão por vir em 2013 é só seguir a Page do Blog lá no Face:



Um 2013 cheio de realizações para todas as(os) leitoras(es) do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥