Michele Daiana: Dezembro: Surpreenda-me!

Dezembro: Surpreenda-me!


Dezembro para mim é mais ou menos como o mês do meu aniversário. Bate aquela depre. Começo a lembrar de todas as listas que fiz no inicio do ano e não conclui com nenhuma, metas que não alcancei,  sonhos que ainda não realizei.  Mais um ano se vai e eu ainda não consegui deixar alguns maus hábitos de lado, ainda não comecei a faculdade que tanto quero e aquele desanimo vai batendo. Todo ano a mesma coisa, chega dezembro e a gente quer correr atras do tempo perdido. Apesar disso, vou terminar o ano feliz, e decidida sobre algumas coisas na minha vida. E neste ano que virá, não haverá listas, haverá apenas a minha força de vontade! Antes de falar, eu vou fazer! E que as coisas boas comecem a entrar na minha vida  Boas festas a todos e um ótimo fim de ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥