Michele Daiana: Especial Reveillon: O look

Especial Reveillon: O look


Esta virada de ano eu decidi que vou passar de rosa e branco, não sei se as cores influenciam em algo, só sei que amo rosa! Não gosto de salto alto, e prefiro passar bem confortável, até porque eu sempre passo o ano novo na praia, uma saia e uma camisa para mim já está ótimo! Então resolvi que a inspiração de look seria rosa e branco, para sair daquele tradicional branquíssimo (que aliás nunca curti). Para mim conforto é a palavra chave de um look perfeito, ainda mais quando se trata de uma noite especial, e que a festa vai até amanhecer!


As saias longas estão super em alta e são super confortáveis, o que te da mais segurança e você não precisa ficar se preocupando se vai aparecer algo ou não (ninguém merece isso). As de tecidos levinhos são perfeitas! Outra coisa que está com tudo neste verão, são as cores neon, então porque não apostar em um rosa neon e se destacar mais na multidão!



2 comentários:

  1. O look que eu mais gostei foi o que tem a coroa de flores. Esse ano vou passar de vestido de novo. Mas vou sair do branquíssimo. Meu vestido é preto e branco. Muito lindo.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, obrigada pela visita e nunca fui muita fã do branquíssimo também, gosto de cor!
      Bjxx

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥