Michele Daiana: MEME: What's In My Bag

MEME: What's In My Bag


Faz um tempão que vejo nos blog que eu acompanho as meninas mostrando o que carregam nas suas bolsas e eu sempre pensei em fazer também, mas tirar tudo de dentro da minha bolsa sempre me deu uma preguiça! Mas hoje eu resolvi fazer, e imaginem só, não há nada de especial dentro dela! :P

Como eu gosto muito de ler, sempre carrego alguns livros (já tenho uma bolsa grande justamente para isso!), fones de ouvido, canetas, agenda, óculos de sol e de grau, celular, tablet, brilho labial, chaves, niqueleira, bolsinha onde guardo cartões e documentos e por fim uma paleta pequenininha com espelho e algumas sombras. 


Se vocês gostaram da ideia, me mandem fotos das suas bolsas e com o que há dentro, e o endereço dos seus blogs! Eu já indico os blogs e faço um post só com bolsas das leitoras! É só mandar para o e-mail do Blog: contatomicheledaiana@gmail.com!

Inspirem-se!



Um comentário:

  1. Adorei ,vou fazer hahaha e seu blog é lindo to seguindo :3 Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥