Michele Daiana: OMG: Kesha lança EP com musicas acústicas

OMG: Kesha lança EP com musicas acústicas


No dia 04 de dezembro foi lançado o novo álbum da Ke$sha, Warrior e junto dele um EP especial para fãs com musicas em versões acústicas, chamado de "Decostructed", no EP, Ke$ha apresenta versões sem efeitos e batidas eletrônicas de várias músicas. 

Como eu sou muito fã de versões acústicas, confesso que não consigo mais parar de ouvir e minhas favoritas foram, Die Young e Blow, Ke$ha dessa vez conseguiu me surpreender e mostrar para todos que ela sabe sim cantar sem autotune! O que me tornou mais fã ainda dela! Ouça algumas das musicas "desconstruídas" e vejam o que acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥