Michele Daiana: Decidi que vou ser escritora

Decidi que vou ser escritora


Noite passada decidi que iria ser escritora, mas pra que? Nem sei escrever, não sei rimar e nem sei se meu português é tão bom assim. Minha faculdade de letras ficou lá, trancada e eu nunca voltei para concluir. Eram tantas regras e eu nunca gostei de muitas regras. Me incomodam. E eu nunca sigo nada a risca. Que espécie de escritora seria eu? Nunca viajei, nunca sai da minha cidade, nem sei se tenho o que compartilhar com as pessoas, minha vida é tão sem graça. Quem gosta de ler coisas sem graça? Eu não gosto. Escrever sobre corações partidos? Ai sim, já parti o meu milhares de vezes, mas no momento não posso reclamar, esta intacto, consertado e a prova de balas dessa vez. Minha vida amorosa vai muito bem obrigada. Dizem que a gente só escreve histórias boas quando se esta sofrendo por amor, então estou ferrada. Eu não estou sofrendo, graças a deus. Então, que espécie de escritora serei eu? Não quero escrever histórias inventadas. Dizem que a pessoa nasce com o dom. E eu? Nasci para isso? As pessoas dizem que escrevo bem, mas quem garante? Eu não me garanto! Ops, não deveria dizer isso! Minha mãe disse que a gente sempre deve se garantir. E quando a gente quer muito uma coisa, sempre acontece. Então ta ai, EU QUERO SER ESCRITORA! Então eu vou ser.

3 comentários:

  1. Muito bom!!! Sei bem como é isso, tem pessoas que falam que eu escrevo bem e tenho que fazer jornalismo, só que eu acho meus textos muito bobos, então acho que não vou não.... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, ficou muito bom...
    você está certa, quando a gente quer algo, acontece.
    E acho que você será uma bela escritora!
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo e acompanhando
    bezus ♥
    http://criei-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado, e feliz por ouvir isso!

      *-* Bjuxx <3

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥