Michele Daiana: Novidade no Blog: Resenhas de livros

Novidade no Blog: Resenhas de livros


Faz um tempão que eu estou com a ideia de fazer resenhas aqui no Blog, eu amo ler e estou comprando mais livros que o normal ultimamente! A ideia é fazer uma votação, de qual resenha vocês preferem ver, eu leio o livro e conto aqui depois a MINHA opinião sobre o livro! Assim me obrigo a ler todo o livro, mesmo achando chato (tenho deixado vários livros pela metade ultimamente!). Tenho uma lista enorme de livros para ler e comprar em 2013 e quero compartilhar tudo com vocês!

Decidi começar com 4 livros que estão encalhados aqui na minha prateleira! Votem em qual livro vocês preferem ver 1º aqui no Blog. A ideia é 1 resenha por mês, já que não estou conseguindo ler mais de um livro no mês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥