Michele Daiana: Para assitir: The Carrie Diaries

Para assitir: The Carrie Diaries


A história gira em torno de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) de 16 anos, no ano de 1984 e é um prelúdio de Sex and the City. Carrie mora com o pai Tom e a irmã rebelde Dorritt, ambos tentam superar a morte da mãe, que morreu a pouco mais de 3 meses. Na escola Carrie lida com problemas típicos de uma adolescente, apaixonada pelo novato Sebastian Kydd, que também tem uma quedinha por ela, porém sua rival Donna Ladonna fará de tudo para que os dois não fiquem juntos. As melhores amigas de Carrie nesta época são a nerd Mouse, a sarcástica Maggie e Walt, um jovem que ainda não definiu sua sexualidade.


Carrie consegue a oportunidade de ir para Manhattan para fazer um estágio em um escritório de advocacia. Assim, ela se divide entre sua vida adolescente em Connecticut e o deslumbre do mundo adulto de Manhattan.  Com o tempo, os produtores pretendem mostrar ao público como Carrie conheceu Samantha, Miranda e Charlotte, suas melhores amigas em Sex and the City. Lá Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela (isso me lembrou muito a história de Jane by Design).


Outros temas que a série aborda é a promiscuidade, o uso de drogas, a homossexualidade e o avanço da AIDS na década de 1980. A série ainda está na sua 1º temporada e promete ser mais uma das favoritas dos adolescentes e já é uma das minhas favoritas e amando os figurinos de Carrie 


Um comentário:

  1. fiz um post sobre também hauahauha
    eu adorei a série!! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥