Michele Daiana: Para a unica pessoa que nunca desistiu de mim

Para a unica pessoa que nunca desistiu de mim


Nunca sei direito por onde começar. Mas com nós foi tudo tão natural, que agradeço. Não precisar perder noites de sono por um amor não correspondido foi muito bom. Você veio para me corresponder, entender e aceitar o meu jeito.  Jeito esse que já afastou muitos outros antes de você. Confesso que no inicio tudo o que eu mais queria era não me envolver, mas só ao te olhar eu perdia os sentidos.


Eu nunca acreditei em amor a primeira vista. Até te ver pela primeira vez. É muito clichê dizer que você foi a peça que faltava no meu quebra cabeça? Talvez todo amor correspondido soe meio clichê. Não me importo, até pouco tempo atrás eu era só metade neste mundo todo. Como eu agradeço você não ter ouvido todas as vezes que eu te pedia para ir embora, porque no fundo você sempre me conheceu tão bem, que quando te pedia para ir, era para te ver ficar.

Como eu agradeço nunca ter dado certo com ninguém antes e ter te reservado este espaço que foi feito especialmente para você. Sempre li nos livros que a gente sente quando o verdadeiro amor chega e confesso que sempre senti medo de deixar escapar. Mas o que é para ser, apenas é.
Aprendi que a saudade também pode ser boa, quando se tem a certeza que logo ela se vai. Percebi que nem sempre coisas ruins nos tiram o sono, quando não consegui dormir de tanta felicidade. Quis passar muitas noites em claro com você para não perder nenhum segundo do teu lado. Alias, desculpa todas as vezes que te via fechar os olhos no meio da madrugada e te chamava, tentando prender a sua atenção. Nunca consegui dormir primeiro que você, então passava horas te olhando, e você mal sabe disso.

Ainda nem acredito que alguém me ame tanto quanto eu. Te falei milhares de vezes o tão complicada eu era, e você quis pagar pra ver. Nunca entendi como você continuava falando comigo depois de eu desligar o telefone propositalmente na sua cara. Não entendo como você me perdoa tão facilmente depois de eu ficar emburrada, sem motivos. Nunca fiz nenhum esforço para você ficar, e ainda assim, você ficou. Você viu qualidade onde para mim só havia defeito. Você mergulhou de cabeça nos meus sonhos e aceitou torna-los realidade comigo. Você escolheu viver a vida do meu lado, mesmo sabendo que qualquer motivo para mim virá discussão. Me deixou sem armas, e eu me rendi completamente. E prometo lutar, até o fim, pela única pessoa que nunca desistiu de mim, você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥