Michele Daiana: Uma carta para mim mesma em 2013

Uma carta para mim mesma em 2013


Todo inicio de ano eu faço uma lista enorme de metas que eu nunca cumpro. Todo final de ano é uma frustração porque não consegui chegar nem no numero 5 de 50. Acho que estas listas me deixam na "obrigação" de cumpri-las e eu de teimosa, não faço nada que sou obrigada! Então este ano eu resolvi fazer diferente, fiz uma carta para mim mesma, e lá no final do ano,  me respondo, se consegui tudo o que eu tanto desejava para 2013. E resolvi dividir com vocês meus sonhos para um bom 2013 ♥

Oi, tudo bem? Já fez a sua lista de metas para este ano? Espero que sim, ou que não... Eu sei que você não vai cumprir nem a primeira, aliás, você vai deixar a lista de lado logo depois de escrevê-la, você sempre faz isso... Já comprou uma agenda nova? Queria que você me explicasse porque tantas agendas em branco, porque todo ano você faz questão de comprar uma agenda para não escrever nela, seus anos são tão chatos assim que você não tem o que escrever, te garanto que não... Espero ver a agenda de 2013 usada no final do ano, não me desaponte!
E ai, leu todos os livros que você disse que leria? Comprou uma estante para colocar os livros que estavam tomando conta do seu quarto? E me conta, gastou mais dinheiro em livros ou em roupas? Estou ansiosa para saber e se te conheço bem, já sei a resposta!
Lembra-se do seu pedido quando completou meia noite no relógio do dia 1º de janeiro? Você realizou? Espero que sim, porque sei o quanto você ficaria triste caso não realizasse. Boa sorte na caminhada, boa sorte na nova cidade caso você consiga se mudar para a capital, teu grande sonho! E caso você consiga, não se esqueça do que você foi fazer lá, estudar e trabalhar no que gosta. Não gaste o seu talento com coisas que não te acrescentam em nada, eu sei o quanto você se sente fora deste mundo e como a sua cidade ficou pequena para você, e sei que isto se tornou a grande motivo das suas insônias, espero que você possa deitar a cabeça no travesseiro tranquila, porque você conseguiu. E não se esqueça de quem sempre esteve do teu lado, volte para visitar!
Espero que você tenha parado de complicar o descomplicado, que tenha perdido essa sua mania boba de se chatear por qualquer coisa, perca essa sua mania de fazer tempestade em tampinha de garrafa! Quanta coisa boa você deixa de viver para ficar emburrada!
Parou de beber refrigerante e começou a beber agua? Espero que sim, caso contrario final do ano sei como vou te encontrar! E a alimentação, ta cuidando mais? Lembra da sua gastrite que tanto te incomoda porque você vive comendo porcaria!
Boa sorte neste 2013, e que você consiga realizar todos os seus sonhos, mas lembre-se: NADA vem fácil e não desista no 1º obstáculo, aliás, muitos estão por vir... Em dezembro de 2013 você me conta como foi e por favor não me desaponte, eu espero muito de você, porque afinal, é só com você que eu posso contar para me ver realizada!

De quem te conhece muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥