Michele Daiana: Novidades no Blog: tag comportamento

Novidades no Blog: tag comportamento


Olá meninas (e meninos)! Eu estou nessa onda de organização e tenho conseguido bastante tempo (e inspiração) para o blog, o que é muito bom, pois estou cheia de novas ideias! Para quem me acompanha sabe o quanto gosto de escrever e dar dicas, porém eu não tenho feito muito isso aqui no blog, o que é contraditório, pois escrever sobre comportamento é o que eu mais amo e quero fazer. Então vou me dedicar bastante sobre isso agora aqui no blog! Quero fazer posts semanais onde é abordado algum tema, algo que eu aprendi e quero compartilhar com vocês todo esse meu aprendizado! Quero saber também o que vocês, minhas leitoras, gostariam de ler aqui no blog. Estou aberta a temas e caso vocês queiram alguma ajuda em relação a alguma coisa, me mandem e eu irei abordar aqui no Blog!

Já estou preparando o 1º post, onde irei falar sobre: quando o passado te persegue! Eu já passei por isso, então é algo que poderei falar e ensinar aquilo que aprendi! Então espero que vocês curtam essa nova fase aqui do blog e aguardem por muito mais novidades!

Deixem seus comentários e sugestões! J

2 comentários:

  1. Oi, sou novata aqui, mais quero dizer que gostei muito do seu blog, e vou gostar de ler sobre quando o passado te persegue!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que tenha gostado <3

      Bjx :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, sua opinião é muito importante para mim ♥